Notícias

BETA de Marvel’s Avengers no PS4 chegará no começo de agosto

Jogadores de PS4 que garantiram o game na pré-venda poderão testá-lo em 7 de agosto

por Vinícius Paráboa
BETA de Marvel's Avengers no PS4 chegará no começo de agosto

A Square Enix e a Crystal Dynamics confirmaram as datas nas quais os fãs poderão desfrutar da versão beta de Marvel’s Avengers. Jogadores de PS4, que garantiram a pré-venda do game, serão os primeiros a testarem-no: 7 de agosto.

Uma semana depois, a partir de 14 de agosto, todos os usuários de PlayStation 4 terão acesso ao beta. Neste dia, jogadores de PC e Xbox One (que fizeram a pré-venda) também conseguirão entrar na pele de heróis como Capitão América e Homem de Ferro. Por fim, em 21 de agosto o beta abrirá ao restante do público.

Marvel's Avengers

O diretor criativo de Marvel’s Avengers, Shaun Escayg, deu algumas palavras sobre o período de testes ao IGN. De acordo com ele, o beta será grande, mas é apenas “uma pequena parte” da experiência completa.

Construímos o beta de um jeito no qual você pode experimentar a maioria do jogo completo. Isso significa jogar uma parte da campanha single player, fazer missões cooperativas, experimentar a progressão de herói e do mundo, e explorar as War Zones e DROP ZONES. Falaremos mais desse último no próximo War Table, em 29 de julho. Este beta é grande, mas é apenas uma pequena parte do título completo.

A fala de Escayg também confirma a realização de um novo War Table. Para quem não sabe, se trata de uma livestream sediada pela Crystal Dynamics, na qual o estúdio traz informações de Marvel’s Avengers. A transmissão ocorrerá em 29 de julho, às 14 horas de Brasília.