Notícias

Beta de Sea of Thieves passa por instabilidade devido a quantidade de jogadores

Período de testes é só para quem fez a pré-venda e, mesmo assim, há um grande volume de jogadores

por Raphael Batista
Beta de Sea of Thieves passa por instabilidade devido a quantidade de jogadores

O beta fechado de Sea of Thieves está acontecendo nesse final de semana para todos que realizaram a pré-venda no PS5. Por ser um período restrito, as atividades online não deveriam passar por problemas, mas, aparentemente, a Rare não esperava uma demanda tão grande.

O perfil oficial do game no X relatou que os jogadores poderiam experimentar tempos de espera maior do que os usuais em razão da alta concentração de players ativos. Os comentários também indicam que o beta fechado de Sea of Thieves passa por problemas maiores, como lag ou desconexões repentinas.

O beta fechado do PlayStation 5 está atualmente enfrentando um grande volume de novos jogadores, o que pode resultar em tempos de espera mais longos do que o normal à medida que os piratas entram no Sea of ​​​​Thieves. Obrigado pela paciência de todos!

Por mais que a instabilidade e os problemas relatados não sejam positivos, é interessante notar como há um alto volume de jogadores mesmo num período restrito dedicado somente para quem fez a pré-venda. É possível que Sea of Thieves no PS5 também tenha um desempenho muito satisfatório e abra o caminho para mais exclusivos do Xbox na plataforma da Sony.

Sea of Thieves de PS5 seria um “teste-chave” para a Xbox

A Microsoft estaria considerando trazer mais games de Xbox para o PlayStation, mas, para isso, vai fazer uma avaliação. O lançamento de Sea of Thieves no fim de abril seria um “teste-chave” para que outros jogos da Xbox Game Studios cheguem ao PS5, como reportado anteriormente.