Filme de Resident Evil ganha trailer cheio de referências e tensão
Vídeo mostra como Bryan deverá sobreviver ao começo de um apocalipse zumbi
Segundo jornalista, caso Sea of Thieves faça sucesso no PlayStation, Xbox levaria mais de seus exclusivos para a plataforma da Sony
A Microsoft estaria considerando trazer mais games de Xbox para o PlayStation, mas, para isso, vai fazer uma avaliação. O lançamento de Sea of Thieves no fim de abril seria um “teste-chave” para que outros jogos da Xbox Game Studios cheguem ao PS5.
A notícia é de Tom Warren, jornalista do The Verge. Em um artigo abordando grandes mudanças executivas na Xbox, o repórter também cita a possibilidade de games da empresa norte-americana aparecerem nos consoles da Sony.
Segundo as fontes de Warren, existem debates internos constantes na Microsoft sobre levar esses games ao PlayStation. Agora, o sucesso de Sea of Thieves no PS5 determinaria se a companhia continuará portando seus títulos para a plataforma rival.
A versão de PS5 do jogo da Rare chega no dia 30 de abril — ou em 25 de abril para quem adquirir a Edição Premium — e contará com grande suporte. Será possível transferir seus saves do Xbox e PC para o PlayStation, além de haver servidores dedicados no console da Sony. Por fim, espere por 254 troféus para conquistar.
Se depender das reservas de Sea of Thieves na PS Store dos EUA, a Microsoft vai considerar seriamente trazer mais jogos de Xbox ao PlayStation. No início de março, o game de piratas liderava as pré-vendas na loja virtual. Leia aqui!
Via: Push Square
Fonte: The Verge
Mais em Notícias
Vídeo mostra como Bryan deverá sobreviver ao começo de um apocalipse zumbi
O sucesso de 007 First Light já faz a Amazon considerar um futuro para a franquia, mas ainda há dúvidas no caminho.
DLC adicionará a linha Tadami, conhecida rota ferroviária no Japão
Atualização 1.09 para Horizon Zero Dawn Remastered adiciona recurso de "Economia de Energia" do PS5
A Amazon anunciou uma nova estratégia para aumentar a visibilidade do Luna, seu serviço de jogos em nuvem.
O título chega digitalmente para PS5 em 16 de setembro
A Project Cloud Games divulgou um novo vídeo de The Relic: First Guardian que destaca não apenas o sistema de combate.
Sony segue pesquisando alternativas para melhorar seus controles, alimentando expectativas para o PS6.
Os mutantes da Equipe X estarão em uma missão para invadir uma base de Bolivar Trask
A decisão da Sony de encerrar o lançamento de novos jogos em mídia física para PlayStation a partir de 2028 continua gerando repercussão.