Notícias

BETA de Marvel’s Avengers já disponível para download

Jogo ficará disponível só amanhã (14), mas já é possível fazer o download

por Raphael Batista
BETA de Marvel's Avengers já disponível para download

Chegou a hora de todos os jogadores de PS4 terem a oportunidade de vestir os trajes dos heróis mais poderosos da Terra em Marvel’s Avengers. Após um final de semana exclusivo para quem realizou a pré-venda, a versão já pode ser baixada por todos interessados gratuitamente.

Vale destacar duas informações importantes: a primeira é que apenas o download está disponível no momento. O acesso ao game será liberado amanhã (14) e vale durante todo fim de semana. O segundo é a necessidade de ter uma conta na Square Enix para participar. O registro é gratuito.

Baixe em:

O que nós achamos da BETA de Marvel’s Avengers?

Marvel’s Avengers tem uma experiência bastante divertida e empolgante, mas a parte técnica preocupa. Os gráficos não parecem estar no nível dos games top de linha dessa geração e também houve dificuldade de carregamento de informações nos menus, travamentos que fizeram com que o jogo tivesse que ser fechado e personagens que “congelaram” e não puderam ajudar na luta. Confira nossa prévia completa AQUI.

O game de aventura da Crystal Dynamics chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 4 de setembro. Os jogadores do console da Sony terão a oportunidade exclusiva de controlar o Homem-Aranha como um dos DLCs programados após o lançamento do título.