Notícias

BETA de Dreams é (novamente) confirmada para 2018; saiba mais

Estúdio fará transmissão no dia 29 de novembro com novidades.

por Raphael Batista
BETA de Dreams é (novamente) confirmada para 2018; saiba mais

A história é longa, mas é verdadeira. A Media Molecule já havia reafirmado que uma BETA de Dreams será disponibilizada ainda em 2018. Porém, até o momento, detalhes não haviam sido divulgados e o ano está se aproximando do fim. Novamente a companhia confirmou o período de testes para 2018 e está preparando o terreno para isso.

No blog oficial da desenvolvedora (via DualSHOCKERS), uma livestream foi marcada para o dia 28 de novembro às 15:00hrs (horário oficial de Brasília) em que uma designer de Dreams construirá um dos mundos que estarão disponíveis na fase de testes. Os jogadores poderão acompanhar todo o processo de desenvolvimento enquanto interagem entre si.

Contudo, a Media Molecule destacou que a data de lançamento do BETA não será revelada durante a transmissão. Será preciso esperar um pouco mais até que haja a divulgação oficial do conteúdo.

Dreams chegará exclusivamente para PlayStation 4 em algum momento de 2019. Sua principal proposta é permitir que a criatividade dos jogadores assumam a realidade e, até mesmo, oferecer uma espécie de acesso para a indústria de videogames.