Notícias

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War é um “upgrade da Alpha”

De acordo com desenvolvedor, o BETA vai contar com diversas melhorias

por Raphael Batista
BETA de Call of Duty Black Ops Cold War é um

O BETA de Call of Duty Black Ops Cold War está prestes a acontecer e Tony Flame, o principal designer do jogo, garantiu que a nova fase de testes será “um baita upgrade se comparada com o período Alpha”.

Acho que ninguém imagina o que a nossa equipe pode fazer em um curto espaço de tempo. Desde novos recursos até elementos principais, quase tudo evoluiu. Minha parte favorita é: a nova música do lobby.

Nós já sabemos uma das mudanças da Alpha para o BETA: os snipers. Anteriormente, o designer do jogo havia comentado que os atiradores de elite seriam nerfados para a nova fase de testes.

Por fim, Flame disse aos jogadores para apagarem o arquivo Alpha por não ter mais validade alguma. Quem quiser testar o BETA de Call of Duty Black Ops Cold War precisará baixar um novo, ainda não disponível na PS Store.

O BETA de Call of Duty Black Ops Cold War começará no dia 8 de outubro somente para quem realizou a pré-venda do título no PS4. No dia 10 de outubro, todos os jogadores da plataforma da Sony poderão testar o novo FPS da Treyarch.

Recentemente, a desenvolvedora revelou como será o Modo Zombies para o título. Confira o trailer!