Notícias

Trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War é revelado

Vídeo tem quase 10 minutos com cenas do desenvolvimento, história e gameplay

por Raphael Batista
Trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War é revelado

A Activision divulgou o primeiro trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War. O vídeo tem quase 10 minutos e é focado na apresentação da história, detalhes do desenvolvimento e cenas de jogabilidade.

Os jogadores entrarão em um mapa clássico, ambientado dentro de um bunker com várias nuances e precisarão lidar com hordas infernais de mortos-vivos enquanto cumprem objetivos. Variedade de armas e inimigos promete diversificar a jogatina.

Os produtores da Treyarch explicaram que o trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War mostra como a história será dirigida por personagens inéditos. A companhia quer promover “uma forma diferente de jogar” que contará com uma variedade de estilos de jogo e de progressão.

Os responsáveis pelo título também detalham que o mapa é inspirado na origem do Modo Zombies, o “Nacht der Untoten”, mas a desenvolvedora apenas reciclou o passado para apresentá-lo com uma roupagem ainda melhor e elementos especiais que foram introduzidos ao longo dos jogos da franquia.

Novidades do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War

A desenvolvedora diz ter promovido muitas novidades para o modo de sobrevivência. O game terá suporte ao crossplay, podendo juntar com amigos de todas as plataformas – inclusive da próxima geração.

Dentro do jogo, os jogadores verão um Passe de Batalha e Armamento similar ao de Warzone. Além disso, todas as armas do Modo Zombies terão uma raridade associada a elas. Segundo a companhia, isso garantirá que “qualquer equipamento continue útil em outras rodadas, dependendo apenas do nível de raridade delas”.

No trailer do Modo Zombies ainda ilustra o retorno das Vantagens Clássicas. Elas foram repaginadas para se enquadrar na Guerra Fria, como o Juggernog e Speed Cola, e a Treyarch removeu a quantidade máxima de Vantagens consumíveis pelo jogador.

Por fim, uma das adições é chamada de “Exfiltração”, uma espécie de comando de emergência para os jogadores fugirem do mapa através de um helicóptero. É uma saída desesperada que aumenta a quantidade de mortos-vivos, mas promete muita ação e um desafio mortal.

Call of Duty Black Ops Cold War chega em 13 de novembro de 2020 somente em formato digital na PlayStation Store.