Notícias

Trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War é revelado

Vídeo tem quase 10 minutos com cenas do desenvolvimento, história e gameplay

por Raphael Batista
Trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War é revelado

A Activision divulgou o primeiro trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War. O vídeo tem quase 10 minutos e é focado na apresentação da história, detalhes do desenvolvimento e cenas de jogabilidade.

Os jogadores entrarão em um mapa clássico, ambientado dentro de um bunker com várias nuances e precisarão lidar com hordas infernais de mortos-vivos enquanto cumprem objetivos. Variedade de armas e inimigos promete diversificar a jogatina.

Os produtores da Treyarch explicaram que o trailer do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War mostra como a história será dirigida por personagens inéditos. A companhia quer promover “uma forma diferente de jogar” que contará com uma variedade de estilos de jogo e de progressão.

Os responsáveis pelo título também detalham que o mapa é inspirado na origem do Modo Zombies, o “Nacht der Untoten”, mas a desenvolvedora apenas reciclou o passado para apresentá-lo com uma roupagem ainda melhor e elementos especiais que foram introduzidos ao longo dos jogos da franquia.

Novidades do Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War

A desenvolvedora diz ter promovido muitas novidades para o modo de sobrevivência. O game terá suporte ao crossplay, podendo juntar com amigos de todas as plataformas – inclusive da próxima geração.

Dentro do jogo, os jogadores verão um Passe de Batalha e Armamento similar ao de Warzone. Além disso, todas as armas do Modo Zombies terão uma raridade associada a elas. Segundo a companhia, isso garantirá que “qualquer equipamento continue útil em outras rodadas, dependendo apenas do nível de raridade delas”.

No trailer do Modo Zombies ainda ilustra o retorno das Vantagens Clássicas. Elas foram repaginadas para se enquadrar na Guerra Fria, como o Juggernog e Speed Cola, e a Treyarch removeu a quantidade máxima de Vantagens consumíveis pelo jogador.

Por fim, uma das adições é chamada de “Exfiltração”, uma espécie de comando de emergência para os jogadores fugirem do mapa através de um helicóptero. É uma saída desesperada que aumenta a quantidade de mortos-vivos, mas promete muita ação e um desafio mortal.

Call of Duty Black Ops Cold War chega em 13 de novembro de 2020 somente em formato digital na PlayStation Store.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.