Notícias

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War está com o dobro de XP

Experiência duplicada para os níveis de armas e também dos jogadores

por Raphael Batista
BETA de Call of Duty Black Ops Cold War está com o dobro de XP

A Activision e a Treyarch anunciaram que o BETA de Call of Duty Black Ops Cold War contará com o dobro de XP durante todo o final de semana. A partir de hoje (16) às 14h até o fechamento dos testes marcado para segunda-feira (18), os jogadores poderão obter mais experiência tanto para a patente quanto para as armas.

No BETA de Call of Duty Black Ops Cold War, é possível participar de vários modos, como Hardpoint, Domination e o Team Deathmatch. Além dessas partidas convencionais, a Treyarch disponibilizou o Fireteam: Dirty Bomb, novo modo com 40 jogadores divididos em 10 times.

Vale lembrar que este é o último período de BETA antes do lançamento oficial do jogo. Por isso, aproveite a oportunidade para testar as suas habilidades e frustrar os planos dos times adversários.

Conteúdo para quem comprar o game na pré-venda

Os gamers que reservarem Call of Duty: Black Ops Cold War garantem recompensas instantâneas como o Woods Operator Pack para usarem em Modern Warfare e Warzone.

Na PS Store, o shooter vem em três versões:

  • Pacote multi-geração: edição básica do jogo que dá direito a um upgrade para versão de PlayStation 5.
  • Versão padrão: edição mais “simples”. Poderá ser jogada no PlayStation 5 pela retrocompatibilidade.
  • [12% DE DESCONTO] Versão Definitiva: garante upgrade para o PlayStation 5 + Passe de Batalha.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.