Notícias

Beta de Battlefield 2042 pesará quase 17 GB no PlayStation 5

Tamanho do arquivo não conta possíveis updates

por Vítor Amorim Heringer
Beta de Battlefield 2042 pesará quase 17 GB no PlayStation 5

O beta de Battlefield 2042 está marcado para acontecer entre os dias 6 e 9 de outubro. Já o pré-load ficará disponível na terça-feira (05) e, segundo o perfil “PlayStation Game Size” no Twitter, o arquivo pesará cerca de 16,8 GB no PlayStation 5 — isso sem contar possíveis updates.

A página, no entanto, ainda não informou o quanto o período de teste ocupará do HD do PS4. Apesar disso, já descobriu o ícone e a arte principal da avaliação no sistema da PS Store.

O beta de Battlefield 2042 se dividirá em duas etapas: 6 e 7 de outubro será apenas para os jogadores que fizeram a pré-venda do shooter e para os assinantes do EA Play. Enquanto nos dois dias seguintes estará aberto para todos os players, independente da plataforma.

A avaliação terá o modo “Conquest”, no mapa Orbital, para os players aproveitarem a “guerra total”, como classifica a EA. Os participantes poderão selecionar quatro especialistas: Webster Mackay, Maria Falck, Pyotr “Boris” Guskovsky e Wikus “Casper” Van Daele.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sistema de progressão em Battlefield 2042

A Electronic Arts, por meio de seu site oficial, detalhou como será o sistema de progressão do futuro jogo da franquia. A publisher destaca os cinco principais pontos para os jogadores mandarem bem nas partidas e acumular muita experiência: “Objetivo”, “Braço-direito”, “Logística”, “Inteligência” e “Combate”. Entenda tudo aqui!