Notícias

Beta de Battlefield 2042 pode começar no dia 6 de outubro, sugere site

Site chinês parece ter disponibilizado as informações antes da hora

por Jean Azevedo
Beta de Battlefield 2042 pode começar no dia 6 de outubro, sugere site

O beta de Battlefield 2042 pode estar mais perto do que os fãs imaginam. De acordo com o site chinês Bilibili, a novidade chegará no dia 6 de outubro e se estenderá até 9 de outubro. 

A informação foi repassada pelo insider Tom Henderson com uma captura de tela do portal. O screenshot foi obtido através de uma das transmissões ao vivo e o jogo já foi adicionado nas categorias de conteúdo. Confira abaixo:

Bilibili aparentemente vazou as datas do beta Battlefield 2042.

Henderson chegou a apostar na mesma data para a chegada da experiência e ainda adicionou: no dia 6 de outubro, apenas quem obteve o acesso antecipado, e somente no dia 8, o público geral poderia fazer parte da jogatina.

Vale ressaltar: o insider não é uma fonte oficial da EA e suas suposições não devem ser levadas como oficiais. Aguardem a publisher de pronunciar com as datas e levem isso como um rumor.

Dev de Battlefield 2042 pede voto de confiança

Jim Hejl, um dos desenvolvedores de Battlefield 2042, veio a público agradecer ao apoio dos fãs e pedir um voto de confiança no projeto. Segundo ele, o adiamento não é motivo para alarde e o estúdio apenas precisou de um pouco mais de tempo.

Ele também revelou que as companhias estão trabalhando 24 horas na produção do game. Clique aqui para saber mais sobre o andamento do shooter.