Notícias

Bend Studio revela infográfico detalhando estatísticas de Days Gone

Foram mais de 100 milhões de troféus conquistados em 200 milhões de horas jogadas

por Vinícius Paráboa
Bend Studio revela infográfico detalhando estatísticas de Days Gone

Days Gone celebrou seu primeiro aniversário no último domingo (26). E como não poderia deixar de ser, a Bend Studio lembrou com carinho da ocasião, divulgando um infográfico com várias estatísticas a respeito do game. De acordo com a desenvolvedora, os fãs passaram mais de 200 milhões de horas in-game.

Os dados foram revelados através do Twitter oficial da empresa. Segundo a publicação, além da quantidade de horas jogadas, os gamers encararam 45 milhões de hordas de Frenéticos, 32 milhões de infestações e 30 milhões de emboscadas.

Mas não para por aí: foram conquistados 100 milhões de troféus, tiradas 1.600.000 fotos, visitados 342 milhões de acampamentos, gastos 8 bilhões em créditos para reparar a moto de Deacon e encontrados 450 milhões de itens coletáveis.

Days Gone

Os fãs também não se esqueceram do aniversário do jogo. Para comemorar a data, a comunidade organizou a chamada “Semana Days Gone”, onde usuários compartilharam vídeos e montagens do game com a hashtag: “DAYSGONEWEEK”.

Estúdio de Days Gone está contratando

A Bend Studio abriu uma série de vagas de emprego, e as descrições das funções sugerem o desenvolvimento de um projeto para o PS5. A companhia procura artistas e um programador de som que trabalharia com “áudio 3D”. Será que a empresa está produzindo Days Gone 2?