Notícias

Estúdio de Days Gone abre vagas para possível projeto no PS5

Descrições das vagas de emprego sugerem projeto para a nova geração

por Raphael Batista
Estúdio de Days Gone abre vagas para possível projeto no PS5

A Bend Studio, estúdio responsável pela criação de Days Gone, abriu uma série de postos de emprego, e as descrições das funções sugerem o desenvolvimento de um projeto para o PS5. Para um dos cargos de artista, a companhia revela a necessidade de trabalhar com “articulação facial de qualidade cinemática”, enquanto a vaga para programador de áudio sugere uma característica importante.

A Bend Studio quer um produtor de áudio para trabalhar com “áudio 3D”. É justamente esse aspecto que sugere a possibilidade de um título para a nova geração, já que uma das mais importantes características do PS5 será uma ferramenta avançada de áudio.

As descrições das vagas não indicam mais detalhes sobre o que a companhia tem feito. No entanto, não é difícil de imaginar que o sucesso de Days Gone repercuta numa sequência do game. A Bend Studio pode estar se programando para lançar uma nova jornada de Deacon St. John no PS5 com gráficos poderosos e um sistema de áudio mais profundo.

Days Gone celebra o primeiro aniversário

Para comemorar a data, a comunidade de Days Gone está organizando a “Semana Days Gone” que começa hoje (20) e vai até o dia 26 de Abril. O evento é para demonstrar todo o amor dos jogadores pelo game. Fãs de todo mundo poderão participar da celebração compartilhando edições de fotos, transmissões de vídeo, fanarts ou qualquer coisa que mostre a paixão pelo jogo. Basta compartilhar tudo com a hashtag especial #DAYSGONEWEEK.