Notícias

Jogadores celebram primeiro aniversário de Days Gone

Jogo completa um ano de vida no dia 26 de Abril

por Caio Miranda
Jogadores celebram primeiro aniversário de Days Gone

Days Gone está prestes a completar um ano de vida. Lançado no dia 26 de Abril de 2019, o título é de desenvolvimento da SIE Bend Studio. Para comemorar a data, a comunidade do jogo está organizando a “Semana Days Gone” que começa hoje (20) e vai até o dia 26 de Abril.

O evento é para demonstrar todo o amor dos jogadores pelo game. Fãs de todo mundo poderão participar da celebração compartilhando edições de fotos, transmissões de vídeo, fanarts ou qualquer coisa que mostre a paixão pelo jogo. Basta compartilhar tudo com a hashtag especial #DAYSGONEWEEK.

A organização é do jogador Kevin McAllister, uma das pessoas mais influentes no universo de Days Gone. McAllister é criador do blog do título, onde usualmente entrevista pessoas por trás do game da Bend Studio.

Pode chegar ao PC?

Na semana passada, os jogadores foram surpreendidos com a possibilidade de Days Gone chegar ao PC. As especulações surgiram após a Amazon da França listar o jogo no seu site. No entanto, a Sony tratou de colocar panos quentes na história ao negar a notícia.

Em uma declaração ao IGN, a companhia japonesa afirmou que “as listagens não são verdadeiras e a empresa não possui anúncios para trazer esses jogos para o PC“. Sendo assim, tudo não passava de um erro da gigante do e-commerce.