Notícias

Beckham no FIFA 21: jogador confirma retorno à série da EA Sports

Craque que fez história na Inglaterra, Espanha, França e Estados Unidos é um novo icon de FIFA 21

por Thiago Barros
Beckham no FIFA 21: jogador confirma retorno à série da EA Sports

Os rumores estão confirmados: David Beckham está de volta a FIFA. O próprio lendário jogador inglês anunciou a novidade em seu perfil do Instagram. A publicação foi com uma arte de FIFA 21 com a “Beckham Edition” – uma espécie de capa do jogo com uma bonita foto do ex-jogador (que homem!).

A EA Sports ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas as especulações são de que ele seja inserido no game como icon, via desafio de montagem de elenco, ainda nessa quarta-feira (19).

 

Beckham no FIFA 21

Resta aguardar as confirmações oficiais da EA Sports, mas isso não seria nenhuma grande novidade em termos de mecânica. No ano passado, Juan Román Riquelme também foi inserido no game durante a temporada – mas não via DME, só em packs. E, à época, foi também um anúncio meio “fora de hora”. Relembre aqui.

Beckham no FIFA 21

Até a última temporada, Becks era exclusivo do PES. Agora, como ele mesmo diz, 23 anos depois, está de volta ao FIFA. Caso seja mesmo um icon, é provável que tenha cartas que se relacionem a momentos marcantes da sua carreira, como o começo no Manchester United, a era do Real Madrid, como galáctico, e o fim de carreira como lenda na MLS.

E aí, ansioso para ver David Beckham no FIFA 21 no modo Ultimate Team?