Notícias

Beautiful Desolation chegará ao PlayStation 4 no dia 28 de maio

No jogo, os players embarcam em uma jornada para procurar pelo irmão do protagonista

por Jean Azevedo
Beautiful Desolation chegará ao PlayStation 4 no dia 28 de maio

Beautiful Desolation, jogo desenvolvido pela The Brotherhood em parceria com a Untold Tales, está a caminho do PlayStation 4 e será lançado em 28 de maio. Um trailer em comemoração ao lançamento do título também foi disponibilizado.

Com muita ficção científica em um cenário pós-apocalíptico, o game se passa na África e tem uma narrativa bem cativante. Mark, o protagonista, parte em busca de seu irmão perdido, Don. Nessa trama, os jogadores formarão alianças e descobrirão vários segredos conforme avançam em busca de pistas.

O jogo já se encontra disponível no PC e, além do PlayStation 4, também chegará ao Nintendo Switch. Uma versão aprimorada para PlayStation 5 não foi mencionada, mas o jogo rodará através da retrocompatibilidade do console.

Mais sobre Beautiful Desolation

Em Beautiful Desolation, suas escolhas não terão impacto somente na narrativa em si, mas também nos cenários pós-jogo. Dependendo do rumo das suas tratativas com líderes locais e dos caminhos escolhidos em algumas situações durante a jogatina, as terras ficarão moldadas de certa forma.

Os inimigos poderão variar entre um enxame de escorpiões gigantes a robôs super equipados, mas nada que Mark não consiga lidar. Preparados para mais esta aventura?