Notícias

Ex-produtores da Techland fundam “Untold Tales”, uma nova publisher

Ex-funcionários da produtora de Dying Light decidem abrir nova distribuidora

por Vinícius Paráboa
Ex-produtores da Techland fundam

Um grupo de ex-funcionários da Techland (Dying Light) resolveram fundar uma nova publisher, a Untold Tales. A empresa será especialista em “produção e desenvolvimento de games, marketing e promoção, e negócios e investimento”. Atualmente, a equipe conta com 10 membros – todos passaram pelo estúdio polonês.

No site da companhia, um comunicado do time revela que cada produtor deixou a Techland em momentos diferentes para buscarem outras oportunidades. Entretanto, seus respectivos objetivos sempre foram “adquirirem experiência fora da câmara AAA”.

Já existem três projetos com o selo “Untold Tales”: Beautiful Desolation, este lançado no PC em fevereiro; The Hong Kong Massacre, um shooter de Nintendo Switch; e um “terceiro título de PC e consoles ainda não anunciado”.

O site oficial descreve que a companhia se focará em jogos com narrativas interessantes. O objetivo é entregar games sem tanto apelo a um público maior, independentemente de gênero.

A Untold Tales é uma publisher indie com focos em títulos que têm boas histórias para contar. Nós ajudamos equipes de devs a entregarem suas obras digitais à uma audiência mais ampla entre plataformas múltiplas. Enquanto não nos focamos em gêneros específicos, nosso guia são games com narrativas alegres e notáveis.

Ansioso pelos games da empresa, caro leitor?