Notícias

Battlefield Bad Company não deve ganhar uma remasterização

Oficialmente, a DICE sequer havia confirmado o desenvolvimento do remaster

por Caio Miranda
Battlefield Bad Company não deve ganhar uma remasterização

O insider Jeff Grubb publicou no Twitter uma série de informações dos jogos da Electronic Arts. Uma das revelações do jornalista é sobre o cancelamento de uma suposta versão remasterizada de Battlefield Bad Company. Oficialmente, a DICE sequer havia confirmado o desenvolvimento do remaster.

Grubb revelou a existência do projeto anos atrás, mas agora disse que a produção foi engavetada pela companhia. Os motivos para o cancelamento da versão não foram revelados pelo jornalista. Vale ressaltar que Grubb é reconhecido na indústria por divulgar notícias verdadeiras.

Lançado em 2008 para a geração passada, Battlefield Bad Company detém até hoje uma legião de fãs. Surgiram nos últimos anos vários rumores sobre o lançamento de Bad Company 3, mas nenhum se concretizou.

Na guerra moderna

No mesmo tweet em que fala do remaster de Bad Company, Grubb afirma categoricamente que Battlefield 6 acontecerá na guerra moderna, algo ao estilo de BF3 e BF4.

Tom Henderson, outro conhecido leaker da comunidade, respondeu a um fã que relembrou vários jogos de guerra ambientados na era moderna. O insider se referiu ao próximo Battlefield como um título ao mesmo estilo de Modern Warfare 2, 3 e Black Ops 1 e 2.

https://twitter.com/_TomHenderson_/status/1258717537229029378

O novo Battlefield está confirmado para PS5 e Xbox Series X com lançamento previsto para o período entre abril de 2021 e março de 2022.