Notícias

[Rumor] Battlefield Bad Company 3 pode ser o próximo da série

Bad Company pode retornar!

por Daniel dos Reis
[Rumor] Battlefield Bad Company 3 pode ser o próximo da série

Apesar de Battlefield 1 e Star Wars: Battlefront 2 estarem, ainda, com muito fôlego em vendas e em jogadores ativos, os rumores sobre um próximo FPS da DICE já começam a pipocar nos fóruns.

Quem levantou a primeira hipótese foi o site Eurogamer. De acordo com o editorial europeu, o Battlefield do ano que vem pode ser o Battlefield Bad Company 3. A informação foi apurada por um youtuber (AlmightyDaq) que em outras oportunidades havia revelado (vazado) informações outros jogos da série.

Segundo o criador de conteúdos, Bad Company 3 será ambientado no pós-guerra Vietnã, com acontecimentos da Guerra-Fria, contudo não contaria com fidelidade histórica exata, somente elementos como base criativa.

O artigo ainda explica que a intenção da DICE-EA é revelar o game, com mais detalhes, durante a E3 do próximo ano, assim como já aconteceu com diversos títulos da produtora. Modos como TDM, Conquest e Rush são fortes candidatos a retornarem.

Todavia, é importante destacar que tudo, por enquanto, são especulações. As empresas envolvidas não comentaram o assunto e é pouco provável que o façam.

Má Companhia

Bad Company surgiu em 2008 apresentando um conflito fictício entre uma coalisão liderada pelos norte-americanos contra os russos. O título contava com elementos destrutivos de cenários, muito impressionantes para época.

O segundo capítulo, de 2010, ampliava os conceitos expostos no primeiro, contando com mais veículos, armas e ainda mais destruição de cenários. E, desde então, os jogadores fazem coro para uma continuação da série.