Notícias

Battlefield 2042 terá mudança importante em pistola na operadora Maria Falck

Após feedback do alfa, EA DICE tirou a habilidade reviver da pistola da Maria Falck

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 2042 terá mudança importante em pistola na operadora Maria Falck

A EA DICE ouviu o feedback dos jogadores que participaram alfa fechada de Battlefield 2042 e já implementou uma importante mudança para o beta do game, planejado para este mês. Segundo Adam Freeman, gerente de comunidade líder da EA Studios, a pistola da operadora Maria Falck perderá a sua principal habilidade: a de reviver.

Agora, a combatente poderá apenas curar os seus aliados. Ele informou que a alteração ocorreu após detectarem um “desequilíbrio significativo” na jogabilidade do shooter. Além disso, o profissional se mostrou animado com as respostas da comunidade para o próximo teste e seguir aprimorando o jogo.

Tweet 1: Uma grande descoberta foi que a Pistola Syrette S21 da Falck estava causando um desequilíbrio significativo na jogabilidade para justificar algumas mudanças. Anteriormente, nós compartilhamos que o equipamento da Falck iria reviver e curar à distância. Daqui para frente, o gadget irá simplesmente curar à distância, e não reviver.

Tweet 2: Equilibrar jogos é divertido! Adoramos aprender quando nos mudamos para novos ambientes. Estamos animados com as coisas que aprenderemos este mês com nosso beta aberto. Espere que sejamos bastante transparentes sobre o desempenho das coisas e as mudanças de equilíbrio que faremos em 2042.

A mudança na pistola da Maria Falck já pôde ser vista no mais novo trailer de Battlefield 2042. A Electronic Arts divulgou um novo vídeo detalhando as classes “Assalto”, “Suporte”, “Engenheiro” e “Reconhecimento”.

O próximo shooter da franquia será lançado em 22 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Beta de Battlefield 2042 no final deste mês?

Os insiders Jeff Grubb e Tom Henderson, altamente conceituados na indústria, revelaram que o teste aberto do game acontecerá no final de setembro. No entanto, a publisher ainda não confirmou a data da avaliação. Saiba aqui quando pode ocorrer!