Notícias

Loja in-game de Battlefield 2042 pode chegar antes de DLCs jogáveis

Após quase cinco meses de lançamento, o jogo segue sem previsão para ter novos conteúdos jogáveis

por André Custodio
Loja in-game de Battlefield 2042 pode chegar antes de DLCs jogáveis

O surgimento de novas informações de Battlefield 2042 na web indica a chegada da loja in-game e do Passe de Batalha em breve. Os conteúdos apareceram após a estreia do patch 4.0 e seriam lançados antes de DLCs jogáveis, inserindo pacotes de moedas, personagem adicional e mais cosméticos como elementos de microtransações.

A notícia veio pelo dataminer Temporyal, que revelou imagens presentes nos arquivos do shooter da EA. Na postagem, é possível observar um banner com a descrição “não oficial”, um visual alternativo para Paik e cinco conjuntos de moedas (de 500 a 13 mil unidades para utilizar na loja virtual).

Confira abaixo os prints na thread:

Primeiro tweetNovas imagens de categoria para a loja do jogo Battlefield 2042 chegaram com o Patch 4.0. Pacotes, cosméticos para soldados, armas e veículos, reforços de XP. Outros arquivos incluem cinco pacotes e níveis de Moeda Premium, missões semanais e bônus para o próximo Passe de Batalha.

Segundo tweetEsta versão antiga do bloco de cosméticos de soldado no menu da loja fazia parte do cliente de teste técnico de Battlefield 2042. Ele apresenta um visual alternativo para Paik e um personagem desconhecido (talvez “Hale”/o cara RCXD no livro de arte?).

Terceiro tweet — Estes são os cinco pacotes de moedas nos arquivos. Não há dados reais sobre os preços. CoD está usando valores semelhantes para pacotes. A estrutura de preços por lá (loja PS/Xbox).

A novidade mira um lançamento em breve dos conteúdos, com possibilidade de surgirem antes dos primeiros DLCs jogáveis. Porém, como nada foi comentado oficialmente sobre as expansões de loja de Battlefield 2042, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Grandes mudanças em Battlefield 2042

Através de feedback de jogadores, a Electronic Arts se posicionou sobre as polêmicas envolvendo os mapas de Battlefield 2042 e confirmou que os cenários devem ser revitalizados. Assim, as próximas atualizações do jogo devem trazer novas dinâmicas em ambientes, acessibilidade de mapa e mecânicas aprimoradas para cover e movimentação. Clique aqui para saber mais.