Notícias

DICE LA, o estúdio de Battlefield 2042, agora se chama Ripple Effect Studios

A troca de nome foi para que o estúdio apresentasse da melhor forma seus novos métodos de trabalho e sua cultura

por Jean Azevedo
DICE LA, o estúdio de Battlefield 2042, agora se chama Ripple Effect Studios

A DICE LA, desenvolvedora de Battlefield 2042, anunciou que agora se chama Ripple Effect Studios. Christian Grass, o chefe da divisão, disse que a mudança foi devido à companhia estar em busca de estabelecer sua própria identidade.

Grass ressaltou o seu orgulho a respeito do trabalho que vem sendo feito. Segundo ele, a novo nome define “inovação e qualidade”, que são “os pilares” do projeto.

Estamos muito orgulhosos de nosso trabalho como DICE LA e a equipe DICE sempre fará parte de nosso DNA, mas nos últimos oito anos, nós desenvolvemos nossa própria cultura e nosso próprio jeito de fazer as coisas.

Aqui na Ripple Effect Studios, a inovação e qualidade são os pilares de todo projeto, visto que até as menores ideias podem mudar o mundo. Isso é o que define as características por trás do novo nome do estúdio.

Ripple Effect Studios - Battlefield 2042
Nova logo da DICE após ser renomeada como Ripple Effect Studios

A alteração aparentemente não afeta o desenvolvimento de Battlefield 2042, pois Grass se manteve a frente da companhia. Agora nos resta aguardar os próximos lançamentos do estúdio.

Battlefield 2042 pode ter modo com mapas antigos

Os rumores em torno de Battlefield 2042 continuam a surgir. Agora, os insiders apontam que os mapas antigos da franquia podem sofrer um remaster e aparecer no novo lançamento da série. Clique aqui para saber mais!