Notícias

Modern Warfare 4? IW promove teasers de possível novo Call of Duty

Teasers sugerem um prequel da história do personagem Ghost.

por Raphael Batista
Modern Warfare 4? IW promove teasers de possível novo Call of Duty

A Infinity Ward, responsável pela saga Modern Warfare de Call of Duty e que liderara o desenvolvimento de um novo jogo da franquia, está promovendo teasers misteriosos através do Twitter pessoal de Ashton Williams, gerente de comunicação da companhia.

Os pequenos vídeos começaram a ser divulgados no início de dezembro, porém foram notados só agora. Nas cenas, uma caveira surge, ou então fantasmas, todos símbolos da saga “Ghost”, sugerindo finalmente uma sequência para os eventos.

No entanto, de acordo com uma postagem de Jason Schreier da Kotaku no ResetEra, o novo jogo da Infinity Ward não é Ghosts 2. Assumindo tal informação como verídica, os teasers apontam para outra direção: Modern Warfare 4.

Os vídeos podem ser uma referência ao personagem Simon “Ghost” Riley, o soldado SAS familiar para os fãs das campanhas de Modern Warfare. Como o personagem teve o seu fim em MW2, é possível que a nova produção seja um prequel enfatizando a história dele.

Obviamente, todos os dados levantados são apenas especulações. As confirmações sobre o novo Call of Duty devem acontecer entre os meses de março ou abril, com novas informações somente na E3 em junho.

O que você espera do novo jogo da franquia? Deixe seu comentário abaixo!