Notícias

Banners e armas inéditas de Genshin Impact aparecem na internet

Quatro heróis e novos equipamentos farão parte do primeiro banner da próxima temporada

por Jean Azevedo
Banners e armas inéditas de Genshin Impact aparecem na internet

O primeiro banner da nova temporada de Genshin Impact acabou aparecendo antes da hora. Contando com Baal, personagem cinco estrelas do game, Sara, Sucrose e Xiangling, os jogadores também terão acesso à espada The Unforged e à lança Engulfing Lightning.

A nova atualização chegará no mês de setembro e contará com a região de Inazuma. Confira abaixo como ficou o banner para tentar resgatar seus heróis:

Genshin Impact - banner

A comunidade de Genshin Impact não vê Xiangling nos banners há muito tempo. Caso ainda não tenha obtido o seu, é uma ótima hora para gastar os recursos no sistema gacha do JRPG e tentar a sorte.

Recentemente, a miHoYo foi cobrada pelos fãs devido à personagem Raiden Shogun não conseguir cozinhar durante os testes beta do novo update. Como a novidade ainda não chegou a público, o estúdio pode acabar fazendo as mudanças necessárias, caso o fato não seja proposital.

Gameplay de Aloy em Genshin Impact é revelado

Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, foi um dos destaques da Gamescom 2021. Não estamos falando do adiamento de Forbidden West, mas sim da versão da heroína em Genshin Impact que teve o seu gameplay revelado durante o evento.

Vale ressaltar: Aloy será uma personagem gratuita no JRPG. Veja como ficou a jogabilidade da arqueira!