Notícias

Bandai Namco libera update 1.21 de Dragon Ball Z: Kakarot

Patch trouxe apenas alguns ajustes menores

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco libera update 1.21 de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco e a CyberConnect2 liberaram uma nova atualização para Dragon Ball Z: Kakarot. O update, no entanto, não é dos mais empolgantes. De acordo com as notas do patch, “ajustes” foram realizados e as empresas não os especificaram.

O arquivo pesa apenas 250 MB nos consoles e 54 MB no PC. Ou seja, até com um serviço de internet que não é dos melhores, os jogadores provavelmente baixarão a atualização sem muita demora.

Dragon Ball Z: Kakarot foi o primeiro grande lançamento de 2020 e recapitula toda a jornada de Goku pelo anime Dragon Ball Z em forma de RPG. Na campanha, os players podem reviver batalhas emocionantes do sayajin contra vilões como Vegeta, Freeza, Cell e Majin Boo. Além disso, ainda realizam missões secundárias que contam histórias jamais vistas no mangá ou no desenho.

MeuPlayStation teve a oportunidade de fazer uma análise da experiência, que é bem nostálgica para os fãs. A trilha sonora do anime se faz presente, trazendo boas memórias para quem assistia a criação de Akira Toriyama quando criança.

A Bandai Namco ainda alimenta Dragon Ball Z: Kakarot com conteúdo pós-lançamento. O jogo já recebeu um DLC que trouxe a forma de Super Sayajin Deus de Goku e Vegeta para a experiência, bem como um card game.