Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot ganhará update com Jogo de Cartas

Update ainda não tem previsão de lançar

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot ganhará update com Jogo de Cartas

Gwent estará em Dragon Ball Z: Kakarot! Quer dizer, quase isso… A mais recente edição da V-Jump revelou que o título da Bandai Namco e CyberConnect2 ganhará uma atualização gratuita na qual adicionará um jogo de cartas ao game.

No modo “Card Game”, será possível coletar novas cartas para usar no jogo e preparar o baralho para a batalha. Os jogadores poderão enfrentar uns aos outros online.

A edição da revista também destacou um detalhe interessante sobre Bills, o personagem que virá no DLC “A New Power Awakens – Part 1”. O vilão terá o nível 250 e haverá somente 10% de chance de vencê-lo – esse número foi extraído entre os próprios desenvolvedores.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento para o conteúdo anunciado de Dragon Ball Z: Kakarot. Os fãs esperam que os updates cheguem em futuro bem próximo.

Trailer do DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

No primeiro teaser da expansão, a publisher deu um gostinho do conteúdo programado para Dragon Ball Z: Kakarot. É possível ver Goku transformado em Super Sayajin Deus lutando contra Bills. Aliás, o Deus da Destruição não parece estar para brincadeiras, liberando seu poder máximo com uma enorme esfera de energia.

Dragon Ball Z: Kakarot recebeu uma avaliação positiva do MeuPlayStation, principalmente por trabalhar em cima de elementos nostálgicos. Clique aqui e confira nossa análise.