Notícias

Back 4 Blood: Turtle Rock confirma DLC “Tunnels of Terror” para abril

Além disso, o sucessor espiritual de Left 4 Dead também atingiu a marca de 10 milhões de jogadores

por Valdecir Emboava
Back 4 Blood: Turtle Rock confirma DLC

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram, nesta terça-feira (01), que a primeira grande expansão de Back 4 Blood, “Tunnels of Terror”, será lançada em 12 de abril. O conteúdo estará disponível para quem comprou a Edição Ultimate, a Edição Deluxe ou o Passe Anual.

O DLC incluirá o Ridden Hives, um novo modo cooperativo do PvE com equipes de até quatro jogadores que devem explorar “sete masmorras diferentes cheias de labirintos abaixo das profundezas de Evansburgh”. Claro, esses túneis também estarão infestados de zumbis e novas criaturas especiais chamadas de “Warped Ridden”.

Tunnels of Terror chegará a Fort Hope em 12 de abril de 2022. Aqui está uma prévia do que esperar!

Além disso, o pacote com a nova expansão de Back 4 Blood acompanha oito trajes exclusivos, sete novas armas lendárias, 12 novas skins de armas, novas cartas e muito mais. A dificuldade “No Hope” também será implementada na mesma data em uma atualização gratuita.

Back 4 Blood já foi jogado por mais de 10 milhões de fãs desde o lançamento

Por fim, além das novidades que estão a caminho, a Warner também anunciou que mais de 10 milhões de jogadores já se aventuraram por Back 4 Blood desde seu lançamento em outubro do ano passado. A publisher descreve o título como a “IP inédita mais vendida de 2021 nos Estados Unidos”.