Notícias

Autor de The Witcher: “Netflix nunca me deu ouvidos”

Andrzej Sapkowski fala sobre sua relação com a gigante do streaming

por Jean Azevedo
Autor de The Witcher:

Seu primeiro contato com The Witcher pode ter acontecido através dos jogos feitos pela CD Projekt RED ou na série da Netflix, contudo, a obra original é de Andrzej Sapkowski, autor dos livros. Segundo o escritor, a relação com a plataforma de streaming é praticamente nula e “nunca lhe escutaram”.

Sapkowski disse isso em entrevista ao Cerealkillers, durante sua participação no Vienna Comic Con. De acordo com ele, a companhia não deu ouvidos a nenhum de seus feedbacks ou ideias para a adaptação live action.

“Talvez eu tenha dado algumas ideias, mas eles nunca me deram ouvidos”, explicou. Ainda sobre a série de The Witcher, ele disse ter gostado de muitas coisas, se sentido estranho com outras, mas isso é normal na visão do autor.

the witcher
Fonte: Netflix

Não que essa desconexão com o dono da obra seja motivo, mas a mais recente temporada da série foi bastante criticada pelos fãs. E o futuro promete algumas “polêmicas”, principalmente pela troca do ator de Geralt de Rivia, onde Cavill dará lugar a Liam Hemsworth.

The Witcher terá novo livro em 2024, confirma Andrzej Sapkowski

Enquanto a relação entre Sapkowski e Netflix é inexistente, o autor garantiu que os próximos capítulos de The Witcher chegarão em 2024. Um novo livro da saga está sendo escrito! Saiba mais neste link.