Notícias

Fãs de The Witcher desaprovam 3ª temporada da série

Os cinco primeiros episódios da temporada já estão disponíveis na Netflix

por André Custodio
Fãs de The Witcher desaprovam 3ª temporada da série

A despedida de Henry Cavill do papel de Geralt de Rívia não está sendo como a Netflix imaginava. A terceira temporada de The Witcher, que estreou oficialmente nesta semana, já é a pior em termos de audiência, se comparada aos outros ciclos do seriado.

No Rotten Tomatoes, a temporada amarga uma nota de público de 49% — 9% abaixo das críticas sobre a segunda temporada. Enquanto isso, a primeira season da série domina como a favorita dos espectadores, sustentando uma pontuação de 89%.

Já em relação ao consenso crítico, a situação muda um pouco. Isso porque a primeira temporada de The Witcher fica no fundo como a pior avaliada por especialistas. A segunda temporada segue como a melhor, de acordo com especialistas, chegando a obter um selo “Fresh” no site.

A Temporada 3 de The Witcher será dividida em duas partes. O volume 1 já pode ser assistido por todos os assinantes da Netflix e o volume 2 estreia apenas no final de julho.

Novo ator de Geralt está se dedicando para o futuro de The Witcher

Liam Hemsworth, substituto de Henry Cavill no papel de Geralt de Rívia, trabalha duro para dar vida ao personagem na próxima temporada da série. Em entrevista recente, o intérprete de Jaskier, Joey Batey, deu detalhes sobre a adaptação do astro e comentou que ele está “devorando” os materiais originais. Clique aqui para saber mais.