Notícias

Autor de The Witcher diz que Henry Cavill é perfeito como Geralt

Voz do bruxo na imaginação do escritor soava exatamente como na série

por Jean Azevedo
Autor de The Witcher diz que Henry Cavill é perfeito como Geralt

Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, em entrevista com Redanian Intelligence, disse que Henry Cavill fez uma de suas visões sobre Geralt de Rivia se tornarem “reais”. Segundo o escritor, a voz do bruxo soa perfeitamente como a do ator em sua imaginação.

Vale ressaltar que Cavill entregou seu lugar como Geralt na adaptação da Netflix para Liam Hemsworth — irmão de Chris Hemswirth, o Thor do Universo Cinemático da Marvel. Sobre a atuação de Cavill, Sapkowski disse o seguinte:

Há apenas palavras nos meus livros. Mas então eu também vi a série da Netflix e diria que a voz de Cavill é a certa para mim. Então minha própria ideia da voz de Geralt, seria Cavill.

the witcher
Fonte: Netflix

Importante mencionar que Sapkowski não participou de absolutamente nada na série de The Witcher da Netflix. No mesmo bate-papo, ele disse ter sido ignorado pela gigante do streaming ao fornecer feedbacks sobre a produção — talvez isso explique algumas contestações dos fãs.

The Witcher terá novo livro em 2024, confirma Andrzej Sapkowski

Após a confirmação de um filme animado de The Witcher, Andrzej Sapkowski decidiu dar continuação à história desse universo. Um novo livro será lançado em 2024 pelo escritor. Saiba mais aqui!