Notícias

Warzone 2.0: tabela indica enorme quantidade de trapaceiros no jogo

Os números são bem "fora da curva" para jogadores normais, segundo vários relatos no Reddit

por Valdecir Emboava
Warzone 2.0: tabela indica enorme quantidade de trapaceiros no jogo

A Activision implementou uma tabela de classificação em Call of Duty Warzone 2.0, que os jogadores estão usando de um jeito bem inteligente: descobrir trapaceiros ativos no jogo. O recurso, disponível desde o início da segunda temporada, tem ajudado a comunidade a identificar os hackers através da quantidade de dano crítico e do número de headshots que eles dão.

No Reddit, o perfil “epicdai” publicou uma imagem dessa lista. Confira:

Since now we have a BR leaderboard, we can clearly see how rampant some cheaters have been
byu/epicdai inCODWarzone

Como agora temos uma tabela de classificação de battle royale, podemos ver claramente como alguns trapaceiros estão imparáveis.

Alguns dos players no topo da classificação do Call of Duty Warzone 2.0 possuem números bem “fora da curva”, incluindo uma taxa de 71,19% de acertos na cabeça, mais de 13.000 de dano por jogo e até 17 headshots por partida.

Em um dos comentários no fórum, o perfil “J_Rizzle32” disse que foi morto por “OTFGLOCK” — o primeiro da lista. “Fui morto pelo OTF um monte de vezes ontem. Mira 100% suave, agora faz sentido. O bom e velho “Ricoshit” funciona perfeitamente”.

Já outro internauta disse: “você nem precisa de nenhum sistema anti-cheat, só precisa fazer matemática básica para identificar quem é o trapaceiro ali”.

Jogador faz graça em Warzone 2.0 e tem “a morte mais rápida da história” do jogo

Recentemente, um jogador de Warzone 2.0 foi fazer graça dentro do avião na pré-partida e acabou tendo “a morte mais rápida da história” do battle royale. Confira!