Notícias

Atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne está disponível

Rajang é o novo monstro de Iceborne.

por Vinícius Paráboa
Atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne está disponível

A primeira atualização de Monster Hunter World: Iceborne já está disponível. O update oferece mais desafios para os jogadores, incluindo o popular monstro Rajang, além de outros animais para se caçar. Uma nova região para a área Terras-Guias também foi adicionada.

Rajang promete dar dor de cabeça aos caçadores de plantão. Seus braços são poderosas ferramentas de batalha e ele não para de socar o que está na sua frente. Quem derrubá-lo obterá partes para criar equipamentos, como o conjunto de uma armadura dourada e preta.

Se os fãs já terminaram a história, agora têm mais o que fazer: as Terras-Guias oferecem mais para se explorar. Os biomas lembram muito os do jogo-base e trazem mais desafios e recompensas para quem se aventurar por lá. Certos monstros, como o Zinogre, só aparecem no lugar depois que um certo Nível de Região é alcançado.

Nas Terras-Guias, um bioma novíssimo foi adicionado: a região vulcânica. É neste local que Rajang é caçado. Além dele, Rathian Dourada Aguerrida e Rathalos Prateado Aguerrido também querem arrancar a cabeça dos caçadores ali.

Visite o quarto dos outros jogadores

A atualização também tem outra novidade bem legal. Agora é possível visitar os quartos de outros jogadores. Dessa maneira, dá para se ter uma noção de como decorar seu próprio espaço.

Iceborne e Horizon Zero Dawn juntos futuramente

A Capcom também anunciou uma colaboração um tanto inusitada. No patch de novembro, será possível criar o Fuzilarco Leve de Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn. Já no update de dezembro, será possível criar a Tecelã-Escudeira, um dos melhores trajes do jogo exclusivo de PlayStation 4.

Também não poderia faltar um pequeno marketing com outro jogo da empresa japonesa: em novembro, ícones de Leon, Claire e Tyrant (Resident Evil 2) serão inclusos no título.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para PS4, Xbox One e PC.