Notícias

Exoprimal já atraiu mais de 1 milhão de jogadores, revela Capcom

Lançado em 14 de julho, título da Capcom alcança números expressivos

por Jean Azevedo
Exoprimal já atraiu mais de 1 milhão de jogadores, revela Capcom

Exoprimal, lançado no dia 14 de julho, já conta com uma legião gigantesca de caçadores de dinossauros. Segundo a Capcom, mais de 1 milhão de jogadores foram atraídos para o título desde a estreia — e a comunidade receberá um prêmio pela meta alcançada.

Claro, é bom tomar cuidado para não assumir que o jogo vendeu 1 milhão de cópias. Afinal, ele está disponível para PS4, PS5 e via Game Pass para os jogadores de Xbox e PC. O número de comercializações ainda não foi divulgado.

Nas redes sociais, a Capcom comemorou o engajamento:

Mais de 1 milhão de jogadores se juntaram aos Jogos de Guerra em Exoprimal! Para comemorar esse marco, uma skin gratuita de Bruma será incluída na atualização de título de 16 de agosto.

Estamos trabalhando arduamente em melhorias para o jogo com base no feedback dos jogadores. Obrigado pelo seu apoio contínuo!

Falando em feedbacks, nos comentários já é possível encontrar alguns internautas pedindo novos recursos. Ainda não há como, por exemplo, convidar amigos de outros consoles para entrar no seu grupo. O matchmaking habilita o crossplay, mas somente com estranhos na fila. A Capcom prometeu lançar o recurso em breve.

Exoprimal: as 10 skins mais iradas para utilizar no game

E a comunidade, além de estar aproveitando o gameplay de Exoprimal, tem desfilado com visuais interessantes na caça aos dinossauros. Veja as dez skins mais iradas para se utilizar dentro do game clicando aqui!