Notícias

Modo PvE de Exoprimal, Provação Selvagem está disponível

Playlist será atualizada com novos desafios com frequência

por Jean Azevedo
Modo PvE de Exoprimal, Provação Selvagem está disponível

O modo PvE de Exoprimal já está liberado para o gameplay! A Capcom lançou uma nova atualização e o Desafio 1 da Provação Selvagem foi disponibilizado para os jogadores se juntarem a outros cinco companheiros para eliminar hordas de dinossauros.

Para participar da playlist, que será atualizada com novas missões periodicamente, é necessário ter fechado a história principal. Essa primeira janela se estenderá desta sexta-feira (28) até segunda-feira (31), às 23h59.

Apesar de ser um combate voltado contra “adversidades intransponíveis”, a disputa englobará a comunidade para ver quem consegue terminar os objetivos mais rápido:

Os objetivos das missões ficam fixos durante os eventos da Provação Selvagem. O melhor a fazer é jogar várias vezes para encontrar formas de otimizar sua estratégia e completar a missão o mais rápido possível. Jogadores de todo o mundo estarão em busca do menor tempo de conclusão, e os exocombatentes de elite vão receber prêmios especiais.

Exoprimal
(FONTE: Capcom)

Participar do PvE de Exoprimal te garantirá prêmios

A Capcom colocou um sistema de classificação no PvE de Exoprimal que oferecerá recompensas de acordo com o desempenho da sua equipe. Confira abaixo:

Classificação Condição Prêmio disponível
Mestre Entre os 20% melhores na classificação por tempo de conclusão 1
Mestre da Provação
Combatente Entre os 50% melhores na classificação por tempo de conclusão 2
Combatente da Provação
Sobrevivente Concluiu a Provação Selvagem pelo menos uma vez 3
Sobrevivente da Provação

Falando nisso, já leu nossa análise de Exoprimal? Clique aqui para saber como está o jogo!