Notícias

A maior atualização de Stardew Valley chega aos consoles

Update já está disponível para PS4, Switch e Xbox One

por Vinícius Paráboa
A maior atualização de Stardew Valley chega aos consoles

O update 1.5 de Stardew Valley já está disponível no PC há dois meses e agora, os jogadores de PS4, Xbox One e Switch também podem desfrutar dele. A atualização é descrita como a “maior” desde o lançamento e inclui adições como split-screen cooperativo, uma fazenda praiana e mais conteúdo endgame.

De acordo com o dev, Eric “ConcernedApe” Barone, o patch contém novidades boas para jogadores de longa data e novatos. Existe uma nova região no jogo (uma ilha), onde os players conseguem explorar, cumprirem missões, além de coletarem sementes e animais novos.

No Twitter, Barone também já diz estar ciente de um bug encontrado pelos jogadores no update para os consoles. Aparentemente, o chão fica azul em uma determinada parte do mapa. Apesar disso, o produtor afirma que achou a fonte do erro visual e vai corrigi-lo futuramente.

Easter egg em Stardew Valley

Já se passaram quatro anos desde o lançamento de Stardew Valley, mas os jogadores ainda descobrem curiosidades no título. Dessa vez, o youtuber “Evanz111” compartilhou um easter egg que mostra um alien logo na tela inicial do game. Veja através deste link!