Notícias

A maior atualização de Stardew Valley chega aos consoles

Update já está disponível para PS4, Switch e Xbox One

por Vinícius Paráboa
A maior atualização de Stardew Valley chega aos consoles

O update 1.5 de Stardew Valley já está disponível no PC há dois meses e agora, os jogadores de PS4, Xbox One e Switch também podem desfrutar dele. A atualização é descrita como a “maior” desde o lançamento e inclui adições como split-screen cooperativo, uma fazenda praiana e mais conteúdo endgame.

De acordo com o dev, Eric “ConcernedApe” Barone, o patch contém novidades boas para jogadores de longa data e novatos. Existe uma nova região no jogo (uma ilha), onde os players conseguem explorar, cumprirem missões, além de coletarem sementes e animais novos.

No Twitter, Barone também já diz estar ciente de um bug encontrado pelos jogadores no update para os consoles. Aparentemente, o chão fica azul em uma determinada parte do mapa. Apesar disso, o produtor afirma que achou a fonte do erro visual e vai corrigi-lo futuramente.

Easter egg em Stardew Valley

Já se passaram quatro anos desde o lançamento de Stardew Valley, mas os jogadores ainda descobrem curiosidades no título. Dessa vez, o youtuber “Evanz111” compartilhou um easter egg que mostra um alien logo na tela inicial do game. Veja através deste link!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.