Notícias

Após 4 anos, jogador descobre Alien em easter egg de Stardew Valley

Extraterrestre aparece no menu principal do jogo

por Raphael Batista
Após 4 anos, jogador descobre Alien em easter egg de Stardew Valley

Já se passaram quatro anos desde o lançamento de Stardew Valley, mas os jogadores ainda descobrem curiosidades no título. Dessa vez, o YouTuber Evanz111 compartilhou um easter egg de Stardew Valley que mostra um alien logo na tela inicial do game.

A participação extraterrestre no jogo da ConcernedApe acontece quando o jogador clica 10x na letra “E” da palavra “Stardew”. Logo em seguida, o Alien aparece e faz o sinal de paz e amor, indicando que ele não abduzirá as vacas nas fazendas alheias.

Mais easter egg de Stardew Valley

No início de 2020, a desenvolvedora ConcernedApe havia revelado que “o jogo possuía muitos segredos que ninguém tinha descoberto ainda“. Possivelmente, o Alien como easter egg de Stardew Valleu era uma dessas surpresas.

Para quem não sabe, há outros easter egg. Por exemplo, ao criar um personagem, se o usuário escolher “ConcernedApe” como sua ‘coisa favorita’, novas falas serão destravadas ao encontrar um StarDrop.

Outros mistérios são bem mais complexos, o que fazem os fãs acreditar que de fato, existem mais elementos escondidos. Para conseguir a ‘Galaxy Sword’, por exemplo, deve-se coletar todos os pergaminhos dos anões, traduzi-los, descobrir o enigma e por fim, ir até o centro dos pilares no deserto.