Notícias

Atualização promove melhorias em Control Ultimate Edition

Atualização ajusta bugs que vêm ocorrendo durante algumas missões e mais estabilidade

por Jean Azevedo
Atualização promove melhorias em Control Ultimate Edition

Control Ultimate Edition recebeu uma atualização consertando alguns bugs. A Remedy explicou que o pacote contém correções pontuais de desempenho.

Via twitter, Thomas Puha, diretor de comunicação da desenvolvedora, destacou que o patch (1.0.2) corrige alguns bugs que vinham acontecendo durante as missões. A atualização também soluciona algumas instabilidades no PS5 e Xbox Series S|X.

No PlayStation 5, quando Hiss executava um “Ground Slam” em “A Fundação”, poderia ocasionar um crash no jogo. A atualização foi lançada na última quarta-feira (17).

Control Ultimate Edition impressiona no PS5

Alex Battaglia, do Digital Foundry, analisou a jogabilidade e confirmou que o jogo passou por uma transformação notável.

O game produzido pela Remedy foi elogiado em seu lançamento, mas a performance era claramente abaixo do esperado. O poder de ray tracing e da fluidez das imagens pode ter privado os consumidores da geração passada de uma experiência completa. Agora, no PS5 dá para experimentar o título com todos os recursos pensados pelos devs.

O jogo nos consoles atuais apresentam resoluções dinâmicas, variando dos nativos 1440p a 4K em alguns momentos. Os jogadores possuem em mãos duas opções para usufruir das novas funcionalidades: jogar com o ray tracing ativo travado em 30 FPS ou com 60 FPS, mas sem os recursos de iluminação. Veja a análise completa aqui.