Notícias

Depois de promessa de melhorias, atualização 3.3 de Battlefield 2042 é adiada

Próximo update do shooter só sairá em março, diz Ripple Effect Studios

por Jean Azevedo
Depois de promessa de melhorias, atualização 3.3 de Battlefield 2042 é adiada

Os desenvolvedores de Battlefield 2042 prometeram ser mais claros nas decisões tomadas em relação ao shooter, envolvendo atualizações, novos modos e conteúdos. Mas a comunidade não esperava que a primeira notícia já fosse ser ruim, né? “Cumprindo a palavra”, a Ripple Effect Studios comunicou o adiamento do patch 3.3 do jogo e explicou o motivo aos amantes da franquia.

Anteriormente programado para o mês de fevereiro, o update não está pronto, e o estúdio achou necessário implementar mais recursos antes de seu lançamento. Confira:

Nosso próximo update depois do hotfix de hoje só chegará no início de março. Isso muda o nosso último comunicado a todos vocês sobre nossas intenções para o lançamento. O tempo extra nos ajudará a garantir a melhora da qualidade das nossas atualizações e incluirá mudanças adicionais.

Na atualização desta quinta-feira (03) em Battlefield 2042, os jogadores do PS4 e do Xbox One contarão com a reativação do mapa Renewal na rotação. Ele foi desativado temporariamente no dia 20 de janeiro devido a problemas de instabilidade.

Vendas de Battlefield 2042 decepcionam, mas EA confia na retomada

Andrew Wilson, o diretor executivo da EA, revelou não ter alcançado o patamar desejado com as vendas de Battlefield 2042. Destacando o fato da produção do jogo ter ocorrido de forma remota, ele elogiou as inovações do shooter e se mostrou confiante na retomada do título a longo prazo. Veja!