Notícias

Dubladora de Tails em Sonic 2 será a mesma da série e jogos Sonic Boom

Colleen O'Shaughnessey também já participou da franquia do ouriço azul como o Charmy Bee

por Vítor Amorim Heringer
Dubladora de Tails em Sonic 2 será a mesma da série e jogos Sonic Boom

A dubladora Colleen O’Shaughnessey anunciou que será a voz de Tails em Sonic 2. Ela é a responsável por interpretar o personagem desde 2014, na série Sonic Boom e nos jogos Sonic Boom: Rise of Lyric (Wii U) e Sonic Boom: Shattered Crystal (Nintendo 3DS).

A profissional deu a informação em sua conta pessoal do Twitter.

Levando meu velho amigo Tails para outra aventura. Estou emocionada em anunciar que sou a voz de Miles “Tails” Prower no filme Sonic 2! Mal posso esperar que vocês o vejam na tela grande.

A dubladora também já foi a voz de Charmy Bee na franquia do ouriço azul e trabalhou em Naruto (Ino Yamanaka) e Digimon (Sora Takenouchi).

Sonic 2 estreará dia 8 de abril de 2022 nos cinemas. Além da raposa, o longa contará com Knuckles como personagem inédito. O “valentão” será dublado pelo famoso ator Idris Elba (O Esquadrão Suicida, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shawn, Thor e Círculo de Fogo).

Novo pôster e data do trailer de Sonic 2

A SEGA revelou o primeiro pôster do filme com Sonic e Tails fugindo do vilão Dr. Robotnik, interpretado por Jim Carrey. Além disso, informou que o trailer da produção será divulgado nesta quinta-feira (09), no The Game Awards 2021. Veja a imagem aqui!