Notícias

Produtor diz estar criando um “universo cinematográfico” de Sonic

A série de Knucles e o terceiro filme já estão em produção, e existem rumores sobre um filme solo de Tails

por Valdecir Emboava
Produtor diz estar criando um

Toby Ascher, um dos produtores de ambos os filmes live-action da franquia Sonic the Hedgehog, afirma que o plano é criar “um universo cinematográfico do Sonic” — e parece que o processo está em sua primeira fase.

Segundo o VGC, Ascher relatou estar ciente que traria personagens icônicos da franquia para a produção, como Tails e Knuckles, ambos parte do elenco da sequência que estreia em 8 de abril nos cinemas.

Estamos criando um universo cinematográfico do Sonic, então sabíamos que adicionaríamos personagens como Tails e Knuckles; novos para os filmes, mas amado por jogadores do mundo todo.

Novo pôster de Sonic the Hedgehog 2
(FONTE: reprodução)

A revelação não é inesperada, dado o sucesso do primeiro Sonic the Hedgehog, que foi muito além das expectativas da Paramount Pictures e da SEGA. Em fevereiro, o terceiro filme e a série de TV de Knuckles foram confirmados. O filme solo de Tails ainda não foi oficializado, mas existem vários rumores nas redes sobre a potencial produção.

Primeiras impressões sobre Sonic the Hedgehog 2 são bem positivas

Na semana passada, alguns jornalistas e criadores de conteúdo tiveram acesso a uma cabine exclusiva para assistir Sonic The Hedgehog 2 — e as impressões sobre a sequência foram muito positivas. Confira os detalhes!