Notícias

SEGA confirma produções de Sonic the Hedgehog 3 e de série do Knuckles

O terceiro filme do ouriço tem previsão de estreia para 2023

por Jean Azevedo
SEGA confirma produções de Sonic the Hedgehog 3 e de série do Knuckles

“Sonic 2 — O Filme” ainda nem foi lançado, mas a SEGA já tratou de confirmar a produção de “Sonic the Hedgehog 3“, o próximo capítulo da saga. Além de invadir as telonas, o universo do icônico ouriço azul será expandido com uma série spin-off de Knuckles.

Enquanto o longa tem como foco o público nos cinemas, o seriado do herói vermelho levará os fãs da franquia para o Paramount+, serviço de assinatura da companhia. No live-action de Knuckles, Idris Elba interpretará o protagonista. 

A SEGA confirmou Sonic the Hedgehog 3 para 2023 em um comunicado publicado nas redes sociais. Veja o que o diretor executivo da publisher, Haruki Satomi, disse:

Estamos felizes em anunciar que o terceiro filme de Sonic e o primeiro seriado live-action para a Paramount+ estão atualmente em desenvolvimento. Nós temos uma parceria marcante com a Paramount e estamos animados para continuar expandindo o universo da franquia com eles.

Sonic the Hedgehog 3 fica para 2023, mas enquanto isso tem trailer novo de Sonic 2

Se Sonic the Hedgehog 3 ainda não conta com materiais de divulgação como vídeos e imagens, o segundo filme está em alta, pois o ouriço invadiu a final do Super Bowl de 2022. O lançamento ocorrerá em 8 de abril de 2022. Confira:

Qual será a trama do terceiro filme do Sonic? Alguma ideia do que a SEGA e a Paramount podem trazer? Super Sonic ou Metal Sonic a caminho? Teremos de esperar para descobrirmos.