Notícias

Atriz de Euphoria é confirmada como Riley na série de The Last of Us

Storm Reid viverá uma personagem fundamental para a história de Ellie

por Vítor Amorim Heringer
Atriz de Euphoria é confirmada como Riley na série de The Last of Us

Após os rumores da última quinta-feira (13), o Deadline confirmou a atriz Storm Reid (Euphoria e Uma Dobra no Tempo) como Riley na série de The Last of Us. A personagem do DLC Left Behind teve uma importante interação com a Ellie antes do início da campanha principal do jogo de 2013, revelando como surgiu uma informação crucial da história.

Com apenas 18 anos, a artista já conta com trabalhos importantes em grandes obras de Hollywood. Além dos seus dois papéis principais, ela também participou das séries “Olhos que Condenam”, “Chicago P.D.” e “NCIS: Los Angeles”. Já nos filmes, Reid integrou o elenco de “12 Anos de Escravidão” — vencedor do Oscar em 2014 — e “O Homem Invisível”.

Atriz de Riley na série de The Last of Us (1)
Storm Reid viverá Riley na série de The Last of Us. Fonte: Vogue

Um indício que o seriado abordaria a história do DLC Left Behind já surgiu na Internet após um vídeo de bastidores revelar um possível cenário do shopping da trama. Aparentemente, os roteiristas utilizarão o conteúdo para desenvolver a história de fundo da Ellite.

A atriz de Euphoria fará parte do elenco da série de The Last of Us com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy), Nick Offerman (Bill), Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah Miller).

Série de The Last of Us em 2022?

Ramsey, responsável por dar vida à protagonista, compartilhou um stories no Instagram sugerindo que a adaptação pode estrear em algum momento de 2022 na HBO. Confira tudo aqui!