Notícias

Atriz de Euphoria pode ser Riley em The Last of Us da HBO

Filmagens da adaptação estão acontecendo no Canadá, e mãe de Storm Reid compartilhou uma publicação no aeroporto

por Jean Azevedo
Atriz de Euphoria pode ser Riley em The Last of Us da HBO

Storm Reid, a Gia de Euphoria, pode fazer parte do elenco da série de The Last of Us. Os rumores começaram a surgir após a mãe da atriz compartilhar uma foto no aeroporto do Canadá. Coincidentemente, a HBO está filmando a adaptação da Naughty Dog no país — mais precisamente na cidade de Calgary.

Para esquentar ainda mais as especulações, a legenda da publicação diz o seguinte: “5º dia de 2022 e Deus já está se mostrando. Jogo de videogame popular se transformando em uma série de TV”. Curiosamente, o restante dos atores retornaram para as gravações em um dia próximo da postagem. Veja:

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1481689580348841989?s=20

Storm Reid (Euphoria) é especulada como a Riley da série de The Last of Us na HBO.

Ela chegou ao Canadá ao mesmo tempo que o elenco retornou a Calgary para continuar a produção do show. Sua mãe postou isso no Instagram.

Instagram da mãe de Reid - serie de The Last of Us
(Fonte: pennysfirst/Instagram)

Outro fato fez os fãs da franquia da Naughty Dog criarem expectativas em torno da participação de Reid no seriado. Ela e Bella Ramsey, atriz de Ellie, se seguem no Instagram. Com as possíveis gravações de Left Behind rolando, quem sabe isso não seja verdade.

Atriz “confirmou” estreia da série de The Last of Us para 2022

Bella Ramsey “confirmou” a estreia da série de The Last of Us para o ano de 2022. Ela compartilhou uma publicação da IMDb — base de dados sobre a indústria do entretenimento — nos stories do Instagram, que possivelmente entrega a janela de lançamento. Veja mais detalhes aqui!