Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
A atriz Alix Wilton Regan está assumindo o papel de Lara Croft em um novo projeto da franquia Tomb Raider com tudo.
A atriz Alix Wilton Regan está assumindo o papel de Lara Croft em um novo projeto da franquia Tomb Raider e parece estar levando a função extremamente a sério. Além de emprestar sua voz à personagem, ela também participa intensamente das sessões de captura de movimentos, a ponto de ter sofrido uma lesão durante as gravações.
Em entrevista ao GamesRadar+, Regan revelou que seu maior desafio tem sido controlar a própria intensidade nas cenas de ação.
“O maior desafio neste projeto tem sido me segurar em alguns momentos, porque eu me entrego a cada cena com muita energia. Outro dia, eu literalmente me dei um soco no rosto”, contou.
O acidente aconteceu após várias horas de gravação. Durante a execução de um movimento de gancho, a atriz acabou acertando a própria mandíbula.
“Eu fui dar o soco e, quando fiz o movimento do gancho, acertei minha mandíbula. Desloquei a mandíbula, ela saiu do lugar. Enfim, está tudo bem. Já aconteceu comigo antes, mas todo mundo na chamada de vídeo entrou em pânico e pensou: ‘Meu Deus, matamos a Lara’.”
Segundo Regan, as gravações precisaram ser interrompidas por cerca de 20 minutos para que ela recolocasse a mandíbula no lugar e aplicasse gelo na região.
“Foi realmente bastante intenso”, afirmou.
A atriz também relembrou que precisou explicar o ocorrido ao principal responsável pelo projeto, que quis saber exatamente o que havia acontecido. Embora o incidente tenha assustado a equipe, a história acabou servindo para demonstrar o comprometimento de Regan com o papel. Afinal, não é todo dia que alguém consegue deslocar a própria mandíbula durante uma cena de ação, colocá-la de volta no lugar e retornar ao trabalho pouco tempo depois.
Fonte: Games Radar
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!