Notícias

“Gula”: ato 5 do DLC de Hitman 3 chega no fim do mês com nova temporada

Novo conteúdo da expansão paga “Seven Deadly Sins” adiciona missão e traz três itens exclusivos

por Vítor Amorim Heringer

A IO Interactive anunciou que o ato 5 do DLC de Hitman 3 será lançado na próxima terça-feira (31), chamado de “Gula”, um dos Sete Pecados Capitais. O conteúdo virá com uma nova temporada gratuita que, caso siga como as anteriores, terá contratos, missões de escalonamento e alvos inéditos.

A expansão paga adicionará uma pequena quest “Gluttony Gobble” em Chongqing (China), onde o Agente 47 precisará derrotar inimigos com máscaras de porco. O ato 5 também trará três itens para os jogadores: a Maximalist Shotgun, o pacote Bubble Queen Gum e o traje The Profligacy, sempre deixando o assassino com muito estilo em suas missões.

O estúdio compartilhou um trailer do DLC de Hitman 3 com todas as novidades programadas para a próxima semana. Veja:

Agora, faltam somente mais dois atos para completar a expansão “Seven Deadly Sins” do fechamento da trilogia do Agente 47. Normalmente, cada temporada dura em torno de um mês e meio. Portanto, podemos presumir que o DLC terá seu último conteúdo por volta de novembro. Por enquanto, a IO Interactive não revelou se haverá novidades pagas posteriormente.

DLC de Hitman 3 na PlayStation Store

A expansão completa é vendida na PlayStation Store pelo valor de R$ 159,90. Aqueles que desejam comprar os atos separadamente, precisam desembolsar R$ 26,90 por cada.