Notícias

Atlus detalha conexões mentais de Soul Hackers 2 em novo vídeo

Entrar na “Soul Matrix” com os invocadores de demônios fortalecerá o elo entre os personagens

por Jean Azevedo
Atlus detalha conexões mentais de Soul Hackers 2 em novo vídeo

A Atlus detalhou a Soul Matrix, local onde haverá como acessar a mente dos personagens de Soul Hackers 2, em um novo vídeo. Abaixo da capital, uma das instalações da Aion permite que os jogadores saibam mais um pouco sobre o passado de Arrow, Milady e Saizo — os invocadores de demônios do spin-off.

Nessa área também é possível praticar habilidades de batalha com seu grupo e fortalecer a relação entre os protagonistas. Além de saber mais sobre a história dos companheiros de Ringo, missões especiais serão desbloqueadas conforme o jogador explora a Soul Matrix.

Visitar a Soul Matrix com certa frequência é importante para fortalecer os seus status e aprimorar a eficiência do grupo nos Sabbaths — sistema de batalha do JRPG. Para acessar essa seção na base Aion, basta falar com uma versão digital de Ringo. Lá dentro, também existem algumas criaturas para serem abatidas.

Soul Hackers 2 chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC no dia 26 de agosto.

Conheça os dubladores (em inglês) de Soul Hackers 2

A Atlus já divulgou quem são os responsáveis pela dublagem (em inglês) dos personagens de Soul Hackers 2. Para dar voz aos invocadores de demônios do spin-off, profissionais que já trabalharam em Persona, Fire Emblem e outros RPGs foram escalados. Veja!