Notícias

Gameplay de Death Stranding Director’s Cut exibe melhorias no PS5

Trailer destaca novidades da nova versão do game produzido por Hideo Kojima

por Jean Azevedo
Gameplay de Death Stranding Director’s Cut exibe melhorias no PS5

Um trailer de gameplay de Death Stranding Director’s Cut foi um dos grandes destaques da noite de abertura da Gamescom 2021. Com Sam Porter Bridges em ação e uma demonstração dos aprimoramentos para PlayStation 5, o título estreará em 24 de setembro.

O novo vídeo destaca vários elementos, como os estabilizadores ao explorar grandes alturas, uma catapulta, um robô ajudante e muito mais. Assista abaixo:

Os jogadores poderão treinar e competir online pelas maiores pontuações com diversos equipamentos. Também será possível revisitar as batalhas contra os principais chefões do game, além de disputar corridas em pistas automobilísticas. Por fim, novas faixas também foram adicionadas ao título.

Sam de moto em Death Stranding Director's Cut
Novas mecânicas serão bem divertidas (Fonte: Reprodução/KOJIMA PRODUCTIONS)

Death Stranding Director’s Cut virá com veículos, armas e inimigos inéditos, além de novos locais e missões extras em relação à versão original do título. Na PlayStation Store, o game já se encontra em pré-venda por R$ 249,50.

Kojima já mencionou não ser um grande fã das nomenclaturas para este tipo de versão. Segundo ele, nada do que chegará nesta Versão do Diretor foi cortado do original, mas produzido adicionalmente.

Novidades de Death Stranding Director’s Cut

A Kojima Productions segue compartilhando mais informações sobre Death Stranding Director’s Cut. De acordo com a desenvolvedora, o relançamento da saga de Sam Bridges não se trata apenas de uma remasterização, é um jogo feito do zero.

Todo o conteúdo inédito presente na Versão do Diretor, “não está sendo simplesmente encaixado” pelos devs. Cada um dos detalhes foi cuidadosamente colocado na obra para que os jogadores os descubram conforme se aprofundam na experiência.