Notícias

Astro da NBA, Joel Embiid tem final de semana invicto no FIFA 21

Pivô do Philadelphia 76ers é um grande fã da série da EA Sports e mostrou também ser muito bom em FIFA 21

por Thiago Barros
Astro da NBA, Joel Embiid tem final de semana invicto no FIFA 21

Todo mundo que acompanha NBA e joga FIFA sabe que Joel Embiid, pivô do Philadelphia 76ers, é um grande fã da série da EA Sports. Ele foi até colocado no jogo como um “Groundbreaker” do modo volta em FIFA 21. Mas o que pouca gente sabe é que ele bom no game. Muito bom, na verdade.

No último final de semana, o jogador publicou no seu Twitter uma imagem dizendo que ficou 30-0 na Weekend League do FUT. Esse é um “campeonato” online que rola todo final de semana onde os jogadores têm 30 jogos e são classificados de acordo com o número de vitórias conquistadas.

Fazer 30 vitórias em 30 partidas não é para qualquer um. Normalmente, só pro players e pessoas realmente muito boas no game chegam a esse nível. Obviamente, o time de Embiid deve ajudar bastante – visto que ele conseguiu até um Mbappé do TOTY nos últimos dias. No entanto, mesmo assim, é uma façanha e tanto.

Jovem mito do FIFA 21 chega a 450-0

Enquanto Joel comemorou seu primeiro 30-0, o jovem Anders Vejrgang segue fazendo história no FUT Champions. Nós falamos dele aqui quando ele bateu 300-0, ou seja, 10 Weekend Leagues invicto de forma consecutiva. Pois bem, agora ele está 450-0.

https://twitter.com/RBLZ_Vejrgang/status/1353519571446149133

E você, joga a WL toda semana? Qual seu melhor rank?