Notícias

Sem Neymar, Time do Ano de FIFA 21 é divulgado pela EA Sports

Craque do PSG está fora da seleção final, que não conta com nenhum brasileiro

por Thiago Barros
Sem Neymar, Time do Ano de FIFA 21 é divulgado pela EA Sports

A EA Sports acaba de anunciar o Time do Ano (TOTY) de 2020 no FIFA 21. Com mais de 10 milhões de votos, de 185 diferentes países, o onze inicial foi formado pelos jogadores. E, curiosamente, não teve Neymar – e nenhum outro brasileiro. O destaque ficou para o campeão da UEFA Champions League, o Bayern de Munique, com quatro atletas. Inclusive, claro, o melhor do mundo, Lewandowski.

A escalação escolhida ficou com Neuer (Bayern), Alexander-Arnold (Liverpool), Van Dijk (Liverpool), Sergio Ramos (Real Madrid) e Davies (Bayern) na defesa. No meio, Kimmich (Bayern), De Bruyne (Manchester City) e Bruno Fernandes (Manchester United). Já o ataque, que além de Neymar não teve Messi, é formado por Mbappé (PSG), Cristiano Ronaldo (Juventus) e Lewandowski (Bayern).

A votação do TOTY foi entre os dias 7 e 18 de janeiro, e contava com os brasileiros Ederson (Manchester City), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea) e Neymar (PSG).

Anitta e Gabriel Medina no FIFA 21

Acantora Anitta e o bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina também estão em FIFA 21, mas no VOLTA. Ambos fazem parte do time Groundbreakers, seleção de lendas do futebol, atletas de outras modalidades e celebridades. Para desbloqueá-los, é necessário vencê-los em uma partida no game.