Notícias

Ubisoft explica motivo de Assassin’s Creed: Dawn of Ragnarok não ser um novo jogo

Desenvolvedores enxergam o DLC como uma história complementar e não como um jogo separado

por Jean Azevedo
Ubisoft explica motivo de Assassin's Creed: Dawn of Ragnarok não ser um novo jogo

O produtor Jose Araiza, da Ubisoft Montreal, explicou o motivo de Assassin’s Creed Valhalla ter recebido o DLC “Dawn of Ragnarok” ao invés o conteúdo ser lançado como um novo jogo. Segundo ele, a mitologia nórdica era importante no cotidiano dos vikings e fez mais sentido adicionar o DLC como uma história complementar.

Ao site GameSpot, Araiza disse ter visto esta expansão da mesma forma em comparação a “Ira dos Druidas” e “Cerco de Paris” e seria a melhor forma de entregá-la aos jogadores. Veja a declaração dele:

As expansões 1 e 2 focaram muito nas facetas dos Vikings de Valhalla e em explorar Eivor como um personagem sob diferentes circunstâncias. Agora, Dawn of Ragnarok parece bastante com o outro lado da moeda, onde iremos nos aprofundar na mitologia nórdica e no passado de Odin e Havi.

E enquanto ainda estamos focados em permitir aos jogadores ter acesso ao conteúdo do jeito que quiserem, também sentimos que era importante manter essas ofertas conectadas. Uma experiência é complementar à outra. Dado como a mitologia nórdica era importante para o cotidiano Viking, sentimos que Dawn of Ragnarok deveria fazer parte de Assassin’s Creed Valhalla.

Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok é uma expansão imensa

Dawn of Ragnarok traz uma série de adições a Assassin’s Creed Valhalla que vão muito além da narrativa adicional. Habilidades extras, cerca de 35 horas de conteúdo e um mundo aberto enorme para os jogadores explorarem. Veja mais clicando aqui!