Notícias

“Tombs of The Fallen” chega em 9 de novembro a Assassin’s Creed Valhalla

No Twitter, a Ubisoft revelou um novo roadmap com conteúdos que serão lançados até dezembro

por Valdecir Emboava

Muito se especulava sobre um suposto conteúdo chamado “Tombs of The Fallen”, de Assassin’s Creed Valhalla, que apareceu na internet através de uma lista de novos troféus. Não demorou muito e a Ubisoft confirmou a novidade para 9 de novembro, como uma atividade in-game gratuita.

No Twitter, a publisher revelou um novo roadmap, com programação prevista até dezembro. Entre os destaques, além do Tombs of The Fallen, também teremos o “Oskoreia Festival” por tempo limitado (entre 11 de novembro e 2 de dezembro) e mais dois updates com melhorias para o jogo.

Novo roadmap de Assassin's Creed Valhalla.
(FONTE: reprodução/Ubisoft)

https://twitter.com/assassinscreed/status/1456652539613560837

Pronto para mais? Aqui está uma prévia do que está por vir em Assassin’s Creed Valhalla. Parece que 2021 ainda tem mais alguns mistérios para desvendar.

O último grande conteúdo lançado para Assassin’s Creed Valhalla foi o Discovery Tour: Viking Age. O extra é baseado em uma experiência educacional, onde os jogadores aprendem sobre a mitologia nórdica em missões super tranquilas e sem batalhas.

Assassin’s Creed Valhalla é o segundo game mais lucrativo da história da Ubisoft

Não é a toa que a Ubisoft ainda esteja oferecendo conteúdos inéditos para Assassin’s Creed Valhalla, afinal, se trata do segundo título mais lucrativo da história da publisher. Confira os detalhes!